terça-feira, 14 de setembro de 2010

Filosofia da UFSM é Nota 5


O mestrado em filosofia da Ufsm agora faz parte do seleto grupo de programas de pós-graduação em filosofia com nota 5, conforme a avaliação da Capes. Nenhum programa de filosofia brasileiro tem nota superior a 6, sendo que a nota máxima é 7. Parabéns aos professores e alunos do Curso pelo belo trabalho. Espero, em breve, ajudar a manter essa nota e, quem sabe, melhorá-la ainda mais.  Acima uma foto da rua que desemboca no prédio da filosofia, no Campus.

4 comentários:

Cé S. disse...

Flávio, que ótima notícia! Parabéns a todos vocês pelo ótimo trabalho!

Onde se pode ver as notas dos outros programas?

Um abraço,

c.

Jônadas disse...

Parabéns pra vcs!

Flavio Williges disse...

César,
Tá todo mundo muito feliz aqui.Eu também, apesar de não ter contribuido em nada para esse resultado. As notas estão no site da Capes, em avaliação trienal. A Ufrgs ficou com 5 também. A novidade, na filo do RS, é que a Puc está com nota 6. No Brasil, não há nenhum curso de filosofia com nota 7. Notas 6 e 7 são dadas quando os cursos mantém contribuição e inserção internacional (com alunos do exterior e professores).
Abraço
F.

Cé S. disse...

Fico feliz pela nota da PUCRS, pois eles merecem. Eles estão anos a frente do que ainda se entende por epistemologia em diversos outros programas.