sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu e o Rock

Andei vendo um especial da Globonews sobre o Rock in Rio de 1985: Queen, Whitesnake (foto), George Benson, Yes, Barão (da época do Cazuza, na foto abaixo)...inacreditável! Lamento muito não ter estado lá. Em 85, eu tinha nove anos. Só escutava o som das cigarras dos potreiros lá de casa e, suspeito, um disco arranhado do Teixerinha no toca-discos velho do meu pai. Nessas horas, vocês entendem porque eu nunca gostei de ter nascido no interior. É, mas se tivesse nascido numa grande cidade como o Rio, eu teria chances de ser um carioca pernóstico como o Nelson Motta. Melhor que meu passado tenha sido do jeito que foi. No fundo, o que conta é o que fazemos de nós mesmos, quando temos oportunidade!
E a propósito: o Dinho Ouro Preto já era ridículo nos anos 80!!


Nenhum comentário: