quarta-feira, 24 de junho de 2009

Guerra nas Estrelas


Uma foto do fotógrafo, autor e ilustrador canadense Chris McVeigh.
"McVeigh usa amêndoas para atrair os bichinhos, que permitem que ele os fotografe "contracenando" com stormtroopers - soldados fiéis ao vilão Darth Vader - feitos de peças de Lego". A matéria e outras fotos no sítio da BBC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Acabo de me surpreender. Por isso estou aqui deixando esta mensagem. Peço sua compreensão. Não irei comentar o post...vou explicar.
Há tempos, tento descrever para minha psicanalista o que, ou como sinto-me em relação ao mundo e a mim mesmo. Sou um alcoólico sóbrio há dez anos.... Há poucos dias, cheguei a um ponto que não me sai da cabeça, qual seja "sou um caroço de abacate, envolto por uma camada verde e macia que finge diante da vida, um homem ao avesso, sou o caroço que deveria produzir seu próprio abacate e não estar envolto pela fruta que me trouxe à vida mas não é parte de mim, um homem potencial que não se achou numa sociedade líquida (Zygmunt Bauman), ". Bem...tão estranho que nem comentei com a psicanalista. Bem, acabo de sair de minha sessão. Pela primeira vez em anos, a psicanalista me pediu para pesquisar algo para ela, filmes e ética médica. Entrei na net, digitei algumas palavras no google (sobre o filme Wit) e encontro como primeira opção este blog - Caroço de Abacate. Concidência?! Gosto de filosofia. Fica o meu abraço (Marco - marcoadl@gmail.com) .

Flavio Williges disse...

Obrigado pelo comentário. Tenho um pequeno texto sobre o filme Wit. Devo ter deixado uma cópia numa página do sinpro. Talvez encontres no google digitando meu nome e a expressão "comentário ao filme Lição de Vida (Wit)".
Abraço

Flavio